Postagens populares

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Entender um pouco nós dois

Não quero escrever bilhetes... É que preciso te contar o que eu ando pensando e pode ser que depois você me explique o que eu também não entendo.
Amar é uma tempestade de incertezas sempre certas, é querer você por perto e ter saudade dos teus defeitos, é querer não conter e gritar para os passarinhos que eu te amo,é correr e voltar para os teus braços.
Você não sai da minha cabeça e simplesmente penso em você o dia todo, não sou melhor que ninguém a não ser quando estou com você... Sim, com você me sinto feliz.
Adoro fazer coisas bobas pra ver teu sorriso, adoro sorrir por sua causa, adoro te contar segredos e até ficar sem nada pra fazer do seu lado.
Me deixe te mostrar um mundo novo e te fazer o que você sempre sonhou, pra você sei que não passo de uma grande criança e por isso preciso de você pra me tornar adulto.
Diga o que vamos fazer? Eu preciso de você aqui... então não deixa o tempo passar... Se amar não for isso, o que é afinal?




Byyh Enny

Um comentário: