Postagens populares

domingo, 12 de junho de 2011

primavera de cores

Você pode ver as cores?
meu coração pode ver as cores do amor
só eu posso enchergar e você não?
será por que o amor é forte e verdadeiro em mim?
será que estou me deixando iludir?
mas correntezas dificultam...me debato
sei que você não me deixará submergindo meus sonhos
tudo está sem cor,sem som
mais ainda que nade contra a correnteza
eu tentaria por mais forte que seja as ondas
não poderiam acabar com os meus sonhos
meus desejos de você
eu irei lutar,sozinha.
Mais lutarei até o fim
as cores estão mais fortes
eu também estou mais forte
você já conseguiu enchergar as cores?
meu coração pode ver
a primavera das cores
o dia lindo
o arco-ires depois da tempestade
minha vida nas cores do amor
primavera de cores do amor...
Amy Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário